Kit comemoração Copobras

Mas olhem que coisa mais linda e prática para sua festa! Um grande lançamento da Copobras.

Agora você só precisa contar saber o número de convidados, porque o kit para 8 pessoas é super prático e econômico para todos os eventos que você realizar. Em uma embalagem exclusiva, com uma caixa que organiza os copos e pratos para servir.

O kit é composto de 16 copos plásticos comemorativos com estampa dourada e prateada de 300ml + 8 pratos dourados de 26 cm em EPS + 8 pratos prateados de 18 cm em EPS.

Todos os produtos estão em perfeita harmonia com a alegria, felicidade, amor, família, celebração, amizade, esperança, sucesso, gratidão, sorriso, momento, saúde, paz, união. A comemoração da empresa, família, encontro de amigos, natal e ano novo tem agora o kit perfeito que vai bem com todas as ocasiões!

Faça seu pedido aqui.
kit-comemoracao-copobras

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.