Monitorando a qualidade do atendimento ao cliente

[photopress:CLIENTESATISFEITO.jpg,full,alignright]

Em tempos de crise, a qualidade do atendimento ao cliente deve ser o ingrediente indispensável para a continuidade do negócio. Afinal, cliente satisfeito compra e recompra. Esta cartilha apresenta um texto explicativo e um “check list” de verificação, que deverá ser utilizado periodicamente pelo empreendedor, com vistas ao monitoramento de todos os contatos do cliente com a empresa. As orientações servem para conscientizar as empresas quanto à importância de se enxergar o atendimento como um processo, exigindo de todos aqueles que lidam diretamente com o cliente um permanente estado de prontidão.


Clique aqui para baixar o arquivo.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.