Parceria do Sebrae com representantes comerciais

Nos próximos dias, o Sebrae vai firmar uma parceira com o Conselho Federal dos Representantes Comerciais para que os cerca de 500 mil profissionais que fazem parte dessa categoria revendam produtos fabricados por micro e pequenas empresas apoiadas pelo projeto Comércio Brasil.

“O convênio já foi aprovado pela diretoria do Sebrae. Depois que ele for assinado, vamos criar um plano de atuação para estabelecer como os produtos destas empresas serão divulgados. A micro e pequena empresa não tem braços comerciais, e o projeto vai ajudá-las a chegarem a locais que não conseguiriam chegar”, afirma o gerente de Acesso a Mercados e Serviços Financeiros, Paulo Alvim.

O Comércio Brasil é um projeto desenvolvido pelo Sebrae desde 2005 que procura identificar novas oportunidades de mercado para as micro e pequenas empresas. O objetivo é prospectar canais de comercialização para ofertar os produtos dos micro e pequenos negócios. Em 2010 a ferramenta propiciou um incremento de R$ 50 milhões no faturamento de cerca de 700 empresas.

O projeto é dirigido às micro e pequenas empresas formais dos setores industrial, comercial e agrícola, inclusive cooperativas e associações. Os participantes são selecionados pelas unidades estaduais do Sebrae, que identificam os segmentos que serão trabalhados na região.

Fonte: ASN

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.