A K-Pack produz uma linha de potes de sorvetes de altíssima qualidade com o objetivo de suprir algumas necessidades da indústria sorveteira.

Os potes de 1 litro e 2 litros em modelos adequados para o perfeito acondicionamento, permitindo segurança e praticidade para sorvetes de qualquer sabor, pois há opção de potes nas seguintes cores:

POTE-001: vermelho, azul escuro, branco, rosa, amarelo e natural.

POTE-002: vermelho, azul, branco, amarelo, verde, natural, transparente e preto.

pote 2 litros kpack

Aliás, os sabores dos sorvetes também podem ser identificados pela cor da tampa, disponível nas seguintes cores:

TP-001: vermelho, azul escuro, branco, rosa, amarelo e natural.

TP-002: vermelho, azul, branco, amarelo, verde, natural, transparente e preto.tampa 002 kpackE se sua produção necessitar de embalagens maiores, temos também os baldes industriais, que possuem maior capacidade, perfeitos para armazenar e transportar alimentos, suprimentos food-service e também para outros produtos diversos.

balde 3 6 litros kpack

Os produtos K-Pack primam por oferecer aos seus clientes o melhor custo x  benefício, produzidos com design adequado, qualidade e durabilidade.

Você pode fazer um orçamento aqui.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.