Programa de Apoio ao Panificador no ES

[photopress:sindipaes.jpg,full,alignleft]

Por meio da atuação do Núcleo Norte-Noroeste do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães) e o SEBRAE-ES, o Programa de Apoio ao Panificador (Propan), desenvolvido nacionalmente pelo Sebrae Nacional e pela ABIP, em parceria com a Márcio Rodrigues Consultoria, chegou a essas regiões do interior capixaba. A formalização das turmas que irão participar das consultorias aconteceu no final de abril, quando um total de 34 empresas aderiu ao Programa.

Segundo o coordenador regional do Sindipães, Delson Zampirolli, as consultorias serão uma capacitação de gestão, tecnologia e controle. “O Propan será uma verdadeira alavanca para o desenvolvimento do setor nas regiões Norte e Noroeste”, destaca.

A reunião aconteceu na sede da Laticínios Veneza e contou com a presença de 60 panificadores de diversas localidades das regiões envolvidas. Entre os municípios participantes, estão: Nova Venécia, Montanha, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São Mateus, Linhares, Ecoporanga e Colatina.

Na ocasião, estiveram presentes para representar o Sindicato o Presidente da Aipães, João Manoel Binda; o Primeiro Secretário do Sindipães, Luiz Carlos Azevedo Almeida; e o Superintendente Fábio Bento. Também participaram a coordenadora do Projeto de Desenvolvimento da Panificação no Espírito Santo, Carla Tardiane; o consultor do Sebrae Dorval Uliana; e a gestora do Propan no Espírito Santo, Patrícia Lorena.

A articulação para a mobilização dos panificadores foi feita pelos coordenadores regionais Delson Zampiroli (Nova Venécia), Gilmar Hermely (Linhares) e Fernando Almeida (Colatina), em conjunto com a secretaria do Sindipães.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.