Muitas opiniões aparecem na hora de escolher as taças para champagne e espumantes. O fato é que em qualquer evento, em local fechado ou aberto, o risco dos mais animadinhos quebrarem os recipientes de vidro é alto, o que traz sérios riscos aos convidados, já que em sua maioria, as taças de vidro são de cristal, e ao se quebrarem geram diversas minúsculas partículas que são difíceis de serem removidas e podendo causar sérios acidentes.

Mas isso é algo que pode ser totalmente resolvido, usando as taças de acrílico da Strawplast: zero risco de acidente, baixíssimo custo e um produto substituto perfeito para sua festa. Seus convidados nem irão reparar na diferença, já que nossas taças possuem transparência inigualável.

Ah, e sabe a melhor notícia? Nada de louça pra lavar depois da festa! É pura praticidade.

Vamos a algumas dicas pra sua festa.

TAÇA CRISTAL

A taça cristal dispensa comentários, é o modelo tradicional se você vai fazer uma festa e não abre mão do requinte da taça transparente, para destacar sua champagne.

Nós temos dois tamanhos: 120ml e 220ml. Agora é só escolher a bebida.

TAÇA BRANCA, PRETA, DOURADA

Estas cores são perfeitas para as festas de empresas, áreas VIP, festas temáticas. Nossa sugestão é você também preparar adesivos transparentes impressos com sua logomarca da sua empresa ou do evento e colar nas taças. É simples e fica muito chic.

Nós temos o tamanho de 120ml nas cores branca, dourada e rosa pink.

TAÇA NEON COLORIDA

Sua festa será mais descolada? Então use as cores NEON, que combinam com o ambiente festivo de festas externas, na praia, camping, áreas de lazer. Pode usar também a dica dos adesivos impressos, ou canetas especiais para plástico, para fazer desenhos, brincadeiras e o que mais sua imaginação mandar.

Nós temos o tamanho 220ml nas cores neon, cristal, branca e preta.

Opa, vai servir vinho?

Calma que também temos a taça 160 ml para isso.

Mas corra, porque mesmo com nossa produção a todo vapor, não podemos garantir entrega dos produtos, devidos aos entraves logísticos que sempre acontecem no fim do ano. Antecipe seu pedido para não faltar taça no seu estoque.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.