Quer abrir uma loja de embalagens?

[photopress:mix_produto.jpg,full,centered]

Quer abrir uma loja de embalagens? Então comece corretamente seu negócio, pesquisando e analisando todos os detalhes e riscos envolvidos.

Quer uma ajuda? Leia o manual do Sebrae e sucesso.

Clique aqui para baixar o manual.

 

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

39 comentários

  1. boa tarde quero abrir uma distribuidora de embalagem aqui na minha cidade que fica em unai mg todos os tipos de embalagem e sacolas plasticas pois unai fica local estrategico pois a varias cidades ao redor de unai entao tenho certeza que e um bom negocio pois vem vendedores de outras cidades venderem aqui entao porque nao colocar uma aqui na cidade para atender a regiao entao por favor me envie todas as informaçoes possiveis sobre este ramo obrigado

  2. Boa Tarde, gostaria de montar uma loja de embalagens no meu bairro pois não tem mas gostaria de saber se vai dar certo antes de envestir.

    já tenho um lugar para esse negocio mas tenho medo.

    1. VOU ABRIR UMA LOJA DE DESCARTAVEIS NO MUNICIPIO DE QUEIMADOS
      ESTOU COM DIFILCUDADES DE TER BONS FORNECEDORES

  3. Isso mesmo. Gostaria de montar uma pequena loja de copos, sacolas, saxo para lixo,pratinhos e etc…..Gostaria de obter mais informaçoes a respeito.

    obrigado.

  4. Gostaria de saber, quais os requisitos iniciais e valores para montar uma loja de embalagens e descartaveis em geral, quanto custa?… qual estoque inicial? perspectiva de lucros e quem fornece?

  5. ola boa tarde sou da cidade de parnamirim no estado do rio grande do norte, e gostaria de saber como fazeria para iniciar este negocio aqui na minha cidade, gostaria de saber como iniciar eo custo inicial, aguardo contatos.

  6. Bom dia! gostaria de montar uma distribuidora de embalagens e descartaveis e preciso saber quais os requisitos e valores iniciais. Estoque, perspectivas de lucro. Onde pretendo montar o negócio tem media de 15 mil habitantes, cidade turistica e não existe esse tipo de comercio. Tenho uma certa urgencia em obter essas informações,aguardo contato e agradeço

  7. pretendo abrir uma revenda de embalagens plasticas moro em 1 cida com 60.000 habitantes,onde ja possui uma revenda como essa pretendo concorrer com ela,preciso saber qual valor de capital que preciso ter de estoque,para começar,local estrategico e como devo proceder,desde ja agradeço.

    1. dependera muito da regiao que vc vai abrir e dos itens que vendera, mas provavelmente uns 30 mil mais um carro ou moto para entregas.

  8. ola , moro em Aracaju-SE ,estou pesquisado o mercado de embalagens mas tenho ainda muitas duvidas de como começar, vcs tem algum curso ou indicao , tenho muitas duvidas ainda. Desde ja agradeço .

  9. boa noite, estou muito interessada em abrir uma dist. embalagens juntamente com uma de doce, gostaria de saber o valor em média para abertura dessa empresa, já faz alguns meses que estou pesquisando o mercado, o local seria v.velha/es. Aguardo seu retorno se possível.

    obrigada

    rosi

    1. Quero montar uma casa de embalagem em Curitiba pr não tenho noção de quanto irei gastar. Quero montar uma loja pequena . Ou comprar uma montanha por favor me ajude

  10. pesquise fabricas de sacolas, de papeis, de isopor e de bandejas de aluminio.. faca tbm uma pesquisa em mercearias lanchonetes, bares para ver o que mais e consumido bem como precos que seus futuros clientes estao pagando. ja e o inicio, proximo passo e conmprar conciente e gastar o minimo possivel nunca tirando dinheiro do giro para outros fins e entao mto trabalho e boa sorte.

  11. boa tarde gostaria deabrir uma loja de produtos descartavies, juntamente com uma bomboniere como devo proceder , e quanto tenho que investir inicialmente

  12. Gostaria de saber, quais os requisitos iniciais e valores para montar uma loja de embalagens e descartaveis em geral, quanto custa?… qual estoque inicial? perspectiva de lucros e quem fornece?

    Responder

  13. Olá sou de Porto Velho Rondonia e gostaria de saber como faço para abrir um loja de embalagens e artigos para festas etc…

    Gostaria que vc me desse algumas dicas pois não tenho esperiencia no ramo.

    O quanto mais ou menos preciso envestri para começar,a não irei pagar aluguel, a rua onde moro e muito movimenteda e não nenhuma casa de embalagem aqui perto.

    Desde já agradeço pela sua atenção.

  14. Gostaria de montar uma pequena loja de embalagens, o que seria o mix inicial ideal e quanto gastaria pra dar inicio?

    Obrigado…

  15. Ola, gostaria de saber como montar uma loja de embalagens em geral.

    Por onde devo começar?

    Qual o valor mais ou menos teria q começar?

  16. Ola, quero abrir minha loja de embalagens, mas para te falar a verdade não tenho capital mas tenho o lugar sem custos de aluguel, quero ver com o que preciso começar aguardo sua comunicação urgente!

  17. Olá, desejo abrir uma pequena loja de embalagens aqui em BH e gostaria de saber como fazer, o investimento, o risco, etc.

  18. boa tarde!

    estou querendo, trabalha com embalagens e descartal em

    minha cidade,patos de minas, ja estou fazendo pesquisa de mercado.

    o meu segundo passo é entrar encontato com fornecedores,

    vcs pode mim ajudar? não conheço nenhum do ramo..

    estou pesquisando pela net.

  19. gostaria de abrir uma loja de embalagens e descartáveis no local aonde moro, mas não sei o q comprar para começar tenho uma leve noção mas estou alienada dos preços e quanto de porcentagem se coloca em cima desses protutos. se puder me ajudar agradeço

  20. Olá gostaria de abrir uma loja de embalagens no meu bairro , queria saber quanto eu gastaria de começo e quanto é rentavel , os riscos a porcentagem a serem colocadas nos produtos , agradeço se puder me ajudar nessas informações.

  21. Bom dia!! Ainda esta em ideia em abrir uma loja de descartáveis, trabalho na área dental, mas gostaria de abrir somente, babadores campos, sugadores,papel toalha algo envolvidos para dentistas, hospitais e clinicas……..gostaria de ideias, e informações por onde começar..desde já agradeço

  22. GOSTARIA DE ABRIR UMA PEQUENA LOJA DE EMBALAGENS E ARTIGOS PARA FESTAS QUERO SABER QUAL O GOSTO DE ENVESTIMENTO?

  23. Gostaria de saber quais as exigências iniciais para montar uma casa de embalagens e descartáveis em geral.

    Qual capital teria que ter (R$)?
    Qual estoque inicial?
    O lucro / retorno seria à partir de quantos meses?

  24. bom dia,gostaria de abrir uma loja de embalagens como saco sacolas
    todo tipo de embalagem pode me mandar informações de como posso fazer isso,como mais ou menos valor de investimento,valor de capital de giro q preciso ter

  25. Olá,bom dia!
    Estou vendendo todo estoque da minha loja de descartaveis…além da minha loja estar repleta de mercadorias…tenho estoque para abrir outra loja…transfiro o CNPJ
    Que facilita a compra de mercadorias nas indústrias…tenho cadastro nas indústrias…que facilita as compras e pagamentos parcelados. minha loja FC no centro de Santa Cruz da Serra…melhor ponto. Estou vendendo por motivo de mudança de estado.

    1. Olá está pedindo qnto pelo estoque? E sua relação de fornecedores ,meu WhatsApp 82-99902-7981, caso já tenha vendido, por favor me ajude com a relação de fornecedores é indústrias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.