28ª Fispal Food Service movimenta setor

A Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, é o maior evento do setor na América Latina. É a oportunidade única em que empresas expositoras e decisores de compras do setor têm de ficar frente a frente para ampliarem a rede de relacionamento e fechar bons negócios.

Durante quatro dias, profissionais de todos os segmentos deste mercado – restaurantes, padarias, bares, lanchonetes, redes de fast-food, sorveterias, supermercados, empresas de catering e de refeições coletivas, hotéis, cozinhas industriais, buffets, entre outros – se encontram para conhecer as novidades do setor e participar de eventos de qualificação profissional.

E para ampliar ainda mais as oportunidades, a 28ª Fispal Food Service acontece simultaneamente à Fispal Hotel, à TecnoSorvetes, à Fispal Café e, pela primeira vez, ao Sial Brazil, maior evento de alimentos do mundo. Juntas, as feiras formam um encontro completo para sua empresa se destacar no mercado.

Participe! http://www.fispalfoodservice.com.br/index.asp

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.