Copobras inicia produção da Marmitex de Isopor

[photopress:marmitex_1.JPG,full,pp_image]A Copobras iniciou a produção da Marmitex de Isopor EPS (Poliestireno Expandido), com caixas de 100 unidades (pote com tampa).

Ótimas para o acondicionamento e transporte de refeições. Preservam por mais tempo a temperatura dos alimentos e são muito resistentes. Substituem com muita qualidade as marmiteiras de alumínio, reconhecidas por amassarem com extrema facilidade. São também muito utilizadas para acondicionar sorvetes e outros produtos congelados.

Este produto, vem atender uma grande demanda dos clientes e cumprir o compromisso da Copobras, de ter em sua linha de produtos as melhores opções em embalagens descartáveis.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

136 comentários

  1. Gostaria de saber onde posso compra esses marmitex de isopor em atacado e o retangular com tres divisoes com tampa, trabalho com refeições coletivas e esta muito dificil de encontrar essas peças no atacado

  2. Olá Sr. Jesiel , sou da nit comercial , de boituva,sp,somos uma loja de embalagens e trabalhamos com todos os tipos de marmitex, entre em contato conosco e faça uma cotação .

    desde já agradeço.

    Atenciosamente:

    Erivelton Oliveira.

    NIT COMERCIAL LTDA

    Rua Zélia de lIma Rosa, 344

    Portal dos Pássaros

    Boituva/ SP

    Tel.: (15) 3268-7567

    Cel.: (15) 9127-4139

  3. COMO FAÇO PARA COMPRAR A MARMITEX DE ISOPOR?

    FAVOR ENVIAR RESPOSTA O MAIS BREVE POSSÍVEL.

    TEL. P/CONTATO 32-3462.3227 OU 3462.4366 R308

  4. como faço p/ comprar martitas de isopor

    tipo numero 8 desta marca de vcs

    ja comprei algumas mas são muito fina

    a que vcs fornecem é mais firme

    obrigada

    eledir

  5. GOSTARIA DE VENDER MARMITEX DE ISOPOR EM HOSPITAIS.

    PORQUE JA TRABALHO EM HOSPITAIS VENDENDO BANDEIJAS

    QUERO SER UMA VENDEDORA DE MARMITEX

    OBRIGADO

  6. Boa Noite!Gostaria de informações sobre marmitex de isopor com 3 divisórias, com capacidade para 1L ou 1,2L, veja, também o frete para Alta Floresta/MT CEP 78580000.

    Grata

  7. Boa tarde,

    Estou pesquisando embalagens para transporte e entrega de alimentos. Gostaria de saber os tamanhos disponíveis e preço para 100 unidades. Aguardo resposta e agradeço a atenção.

  8. ola boa tarde estou começando no ramo de marmitex, gostaria de saber qual das embalagens de vcs equivale a de aluminio nº7-8-9

    e como é vendida eo procedimento de compra.

    obrigado pela atençao

    Éder Santana

  9. Boa noite!! eu tenho uma marmitaria e estou utilizando marmitex de aluminio, mais gostaria de passar a utilizar a de isopor que concerva mais quente a comida e gostaria de uma cotação suas da nº8 e nº9 , eu moro em Botucatu e pra mim fica perto de voces! Aguardo um retorno. Obrigado.

  10. gostaria de saber se vs tem marmitex com divisorias

    retangular com tres divisoes com tampa, trabalho com refeições coletivas

    Alem do isopor tem em outro material

  11. ola sou vendedor trabalho na area de cozinha industrial estou atraz de parceiro com preço especial que precisar vender mais seus produtos .

    venho me oferecer para ser um representante aqui em rio verde goias e regiao aguardo a sua resposta sendo sendo assim aqui tenha varias empresa que precisa desse tipo de produtos qual quer coisa estarei disponivel para qual quer ligaçao 064*8415-6751 e064*3622-1589

  12. ola sou vendedor trabalho na area de cozinha industrial estou atraz de parceiro com preço especial que precisar vender mais seus produtos .

    venho me oferecer para ser um representante aqui em rio verde goias e regiao aguardo a sua resposta sendo sendo assim aqui tenha varias empresa que precisa desse tipo de produtos qual quer coisa estarei disponivel para qual quer ligaçao 064*8415-6751 e064*3622-1589 muito obrigado

  13. boa tarde, sou funcionario publico municipal, e vamos realizar uma licitacao para fornecimento de refeicoes acondicionadas em marmitex, o detalhe que necessitamos conhecer mais sobre este modelo de marmitex feitas com o material de isopor. precisamos saber por exemplo: as expecificacoes (diametro, espessura, profundidade) sugestao de modelos para melhor atendiemnto dos operarios desta prefeitura.

    obrigado!

    Lucas Eduardo

  14. gostaria de saber se vs tem marmitex com divisorias

    retangular com tres divisoes com tampa, Alem do isopor tem em outro material? valor e quantidade minima para pedido.

  15. estou iniciando uma empresa para fornecimento de comidas prontas marmitex, gostaria de fazer uma cotação de marmitex, gostei das de isopor também. Aguardo retorno.

    Grata.

    Claudte

  16. Olá,

    eu queria faber a onde encontro marmitex de isopor?

    e qual é o proço da unidade?

    e se suporta comidas quentes?

    e que não fica com gosto de isopor?

    se você me poder responder o mais ra´pido possivel lé agraadeceria muito.

    Atenciosamente.

    Teraza da Silva Estropa'

  17. Boa noite,

    Estou muito interessada no seu produto, pois, vendo frango assado. Coloco em embalagens de aluminio, tipo quentinha.|Gostaria de saber, se a temperatura do frango, bem quente, se a marmitex de isopor, vai aguentar essa caloria.Eu sou de Tres Rios, voces vende a varejo.

    No Aguardo,

    Patricia

  18. pode me informar o preço de atacado para 100 e 1000 unidades e qual o valor de sedex para o cep 28930000 marmitex de isopor forma de pagtº e quanto tempo entrega

  19. Bom dia, gostaria de saber informações sobre marmitex com divisões…

    por acoso existe marmitex com 4 divisões? Se positivo onde encontro?

  20. Estou montando um restaurante com entrega de marmitas ao meio dia e vou precisar do serviços de vocês, como faço para falar com vcs?

    meu telefone é (53) 32477474 comercial ou (53) 99761901 em qualquer horario, aguardo retorno.

    Atenciosamente

    Vanessa Gomes

  21. OLA BOM DIA ESTOU TRABALHANDO COM MARMITEX E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA COMPRAR ESSAS NOVAS EMBALAGENS EUI PRECISO SABER VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    ATT EMERSON

  22. Preciso com urgencia como posso adquirir marmitex de isopor o valor e o tamanho, tanto da redonda quanto com divisoria.

    Informaçoes tambem quanto preços e pagamento

    Sou de Manaus e quero diferenciar a entrega do meu produto.

  23. Teria como enviar uma planilha com valores e formas de pagamento prazo de entrega etc.

    Estou interessada em preço para revenda desse produto.

  24. Olá, estou abrindo um disk marmitex e gostaria de informação sobre preço de marmitex de isopor, aluminio e pack, todos com divisórias, 3 e 4 divisórias, aqui em cuiabá MT, é dificil encontrar, gostaria de saber o preço e o frete… por favor, preciso de respostas meu email é gigikinha@hotmail.com

  25. ola

    tenho uma marmitaria e quero e utilizo uma vasilha de isopor r4, e quero trocar, pra isso preciso saber se a marmita de isopor n9 sua corresponde em ml a marmita de aluminio n9??

    qual o preco de 1000 marmitas e o valor do freta pra cuiaba-mt??

    grato pela atencao

  26. Olá, estou abrindo um disk marmitex e gostaria de informação sobre preço de marmitex de isopor, com 2 divisórias eu conheço esse marmitex como bandeja 101, gostaria de saber o preço, frete e quantidade mínima a ser vendida!!!

    Aguardo resposta no email luciane.cassia@uol.com.br

    Grata pela atenção

    Luciane

  27. Olá!

    Gostaria de saber,se voces trabalham com marmitex personalizada se caso for, me enviarem valores com respectivos tamanhos, e tb qual o pedido mínimo.

    Obrigada;

    Rose;

  28. Gostaria de uma cotação para embalagens de isopor numero 8 & 9 para marmitas.

    Assim como embalagem para salada, no tamanho de uma embalagem de hamburger.

    Grato,

    Luis Scur

  29. Boa noite.

    Gostaria de saber quanto fica 100 unidades do marmitex em isopor n°8 e n°9.

    obrigado estou aguardando…

  30. ola boa dia estou começando no ramo de marmitex, gostaria de saber qual das embalagens de vcs equivale a de aluminio nº7-8-9

    e como é vendida (PREÇO DE 100 UNIDADES) eo procedimento de compra.

    obrigado

  31. VOU INICIAR DIA 01/02 ENTREGA DE MARMITEX

    GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM UMA PLANILHA COM VALORES DAS MARMITAS DE ISOPOR,QUNTIDADES POR PACOTE,FORMA DE PAGAMENTO., O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

    COMO ESTOU COMEÇANDO AGORA GOSTARIA DE UMA DICA QUANTO AO TAMANHO DESSA QUADRADINHA PARA UM ALMOÇO .

    ATENCIOSAMENTE

    MARTA

  32. gostaria de saber se vcs tem marmita de isopor com tres divisões e pra hamburguer grande e onde faço personalização.

    Obrigado

    marcos

  33. BOM DIA,

    VENHO SOLICITAR UMA PLANILHA INFORMANDO TAMANHOS E PREÇOS DAS MARMITAS DE ISOPOR.(SOU ATACADISTA).

    POR FAVOR MANDE-ME O MAIS BREVE POSSÍVEL.

    ATENCIOSAMENTE,

  34. DESEJO SABER ONDE POSSO ENCOMENDAR AS MARMITEX DE ISOPOR DA COPOBRAS EM BRASILIA.

    POR FAVOR ENTRA EM CONTA O MAIS BREVE POSSIVEL.

  35. Quero poder comprar quentinhas de isopor com preço de atacado, pois trabalho com fornecimento de refeiçoes e no momento qualidade é tudo, mas preciso de valores e formas de compras melhores que encontradas no momento.

    Obrigado!

  36. Quero poder comprar quentinhas de isopor com divisorias (Marmitex)com preço de atacado, pois trabalho com fornecimento de refeiçoes diárias e no momento qualidade é tudo, mas preciso de valores e formas de pagamentos.

    Obrigado!

  37. por favor existe marmitex de aluminio ou isopor com 4 divisoes::

    onde posso achaer, por favor me de uma dica.

    obrigada

  38. Quero saber o preço de marmitex nº 8 e 9 de isopor por atacado e a quantidade mínima, necessito de resposta com urgencia.

  39. Gostaria de informações pra comprar marmitex de isopor.

    Quantidade minima pra compra e valor?

    Formas de pagamentos e entrega.

    Desde já agradeço.

    Aguardo respota.

  40. DESEJO SABER ONDE POSSO ENCOMENDAR AS MARMITEX DE ISOPOR DA COPOBRAS EM BRASILIA OU POSSO COMPRAR DIRETO COM VOCÊS ?

  41. GOSTARIA DE RECEBER O PORTIFOLIO DE PRODUTOS DE VOCÊS E TABELA DE PREÇOS. TRABALHO COM MARMITEX PERSONALIZADOS E GOSTARIA DE SABER SE VCS TÊM MODELOS COM DIVISÓRIAS E ONDE COMPRO POR ATACA, AQUI EM BELO HORIZONTE.

    MEU EMAIL: FRANCINESILVA@YAHOO.COM.BR

    OBRIGADA!

  42. ola,gostaria de saber como posso comprar a marmitex com divisoria de isopor, moro em cuiaba mt.

    aguardo resposta.

  43. ola, gostaria de saber o preço das marmitas médias de isopor com tampa, e quantas vem em cada pacote,porque eu iria precisar aproximadamente de 2500 marmitas.

    Eu moro em americana tem agum lugar próximo da minha região onde eu posso estar comprando.

    Aguardo uma resposta

    Obrigado…..

    EMAIL: lecabarboza@hotmail.com.br

  44. moro em cianorte, pr, gostaria de saber o preço dos marmitex nºs. 07, 08, 09, com tampa, ou algum representante para contato em minha região. obrigado.

  45. OLÁ , GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO MARMITEX EM ISOPOR NOS TAMANHOS 6,7,E 8.

    AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO.

    E AGUARDO RESPOSTA.

  46. Prezados Senhores preciso comprar marmita de isopor 4-5-6

    copos para agua / copos p/cafe Marmita redonda e quadrada

    ja procurei em quase todas as lojas do centro da cidade do rio de janeiro e nada encontrei voces podem indicar pelo meu email onde posso encontrar? tenho muita pressa. Estou as vesperas de um grande evento. Obrigado Suely

  47. gostaria de obter informações de tamanhos, modelos quantidade e os preços das marmitas de isopor e também como posso comprar e onde. trabalho com venda de marmitex ourinhos – Sao Paulo. obrigado giovanna

  48. Ola boa noite ja usamos o produtos Copobras Marmitex de Isopor mas compro nas mãos de terceiro e gostaria de comprar diretamente do fabricante, com preços mais em conta, pois trabalho com marmitex e compro muito caro e gostaria de ter um lucro melhor nas minhas vendas.

    grato Giovani

    08/06/010 Eunapolis-Ba 73-88586777-8132-5378

  49. Olá!!!

    Somos prstadores de serviço no ramo de culinária, e atuamos na capital do RJ.

    Gostariamos de estar recebendo, a cotação dos itens abaixo:

    – quentinha de isopor n.8

    – quentinha de isopor n.9

    – valor do frete (CEP 21221-390)

    – forma de pagamento

    Perfil dos clientes: salão de beleza, loja de roupa, obras e administrativo.

    Atenciosamente,

    Marcio Soares

    (21) 7868-5650 ID 12*3919

  50. BOa tarde

    Gostaria de saber valor das quentinhas de isopor numero 8 e 9 pra atacado com frete pra salvador cep.: 41.706-860

    grata

  51. Gostaria de informações de marmitex de isopor, como preços, entregas, e como adquirir.

    com divisórias e sem divisórias.

    grata

  52. Gostaria de receber informaçoes sobre o preço para pagamento a vista de 1000 embalagens de marmitex de isopor.

    atenciosamente

    irineu

  53. ola boa noite preciso saber preços

    das marmitas de izopor nº 8,tenho um restaurante e preciso urgente compra…

    telefone- 77-3628-3387

  54. Boa tarde,

    Gostaria de saber valores para compra de embalagens de isopor do tamanho referente as de aluminio do tamanho de 7 8 e 9 para pedido de 5000 e 10000 unidades.

    Com e sem divisões de alimentos.

    Prazo de entrega

    Forma de pagamento

    Aguardo retorno

    Obrigado

  55. Olá,

    Gostaria de saber o preço que voce poderia me fazer para compra de 200 unidades dessa de isopor, e quanto fica frete para cidade de Bauru cep 17045030. ou se eu posso encontrar aqui em minha cidade…

    Obrigado,

    Abraços

  56. OI TENHO MUITO INTRESSE EM COMPRAR MARMITEX DE ISOPOR NO ATACADO. NO CASO QUERO O N 8 E 9 ,POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO. MEU EMAIL: 12 9117-1544 OU 12 3157-2098. OBRIGADA

  57. oi,gostaria de saber preço desse marmitex,com e sem divisória

    numero oito

    como faço pra receber em Itu?

    aguardo resposta

    obrigada

  58. Olá, bom dia!

    Sou cliente da COPOBRAS a muito tempo e gostaria de saber como faço para cadastrar a minha empresa com vocês para comprar os produtos direto de representante, pois tenho uma grande demanda mensal e meu consumo de marmitas e copos descartáveis é muito elevado. Por favor, assim que vocês receberem essa mensagem entrem em contato comigo imediatamente para me informar quais procedimentos devo tomar para cadastrar-me.

    Obrigada pela atenção!

    Atenciosamente,

    Ilze M. Melo Diniz – Proprietária

    Restaurante Serafin's

    (98) 3245-2672 / (98) 8718-3553

  59. Ola sou cliente da copobras, e gostaria de saber onde posso adquiri-los seus produtos na cidade de Americana, sp ou o mais pròximo possível.

    Atenciosamente

    Vera

    Café Roma Americana- Sp. Av. Nove de julho-409 Centro

    19-3604-4090

  60. Ola, Gostaria de comprar os produtos da copobras, pois estou abrindo uma distribuidora e tenho boas recomendações desses produtos, mais em especial a marmitex de numero 8, pois forneço alimentaçao transportada e gostaria de comprar em grande quantidade, se poder me enviar a tabela de preços eu agradeço.

  61. Olá,Gostaria de saber como faço para fazer meu cadastro pois tenho um restaurante e forneço em grande quantidade de marmitex e gostaria de comprar os produtos em grande quantidade, se poder me enviar a tabela de preços para comprar direto com vocês ou algum representante comercial. agradeço

    Fone para contato

    11-4091-2840 ou 11-3996-9236

  62. Gostaria de receber orçamento de embalagens de marmitex de isopor e alumínio e também se tiver, embalagem personalizada. Estou abrindo uma cozinha industrial e preciso comprá-las. Obrigada.

  63. Trabalho com marmitex comum, as de alumínio, preciso de um orçamento das de isopor, tamanho 07,08,09 , aguardo retorno

  64. Entrego marmitex em minha cidade ( Angra dos Reis ), gostaria de saber como consigo comprar direto de voces entregando na minha cidade. Compro na cidade do Rio de Janeiro, na Rua da Alfandega.

  65. bom dia Rodrigo,

    gostaria com urgencia, se possivel que me enviasse uma tabela com os valores do seu produtos.

    e especialmente as embalagens de quentinha de isopor.

    grata,

    Raquel Ribeiro.

  66. boa tarde,

    gostaria do numero do telefone do representante em goias (goiania).

    pois necessito de cotaçao para compras de embalagem de quentinhas de isopor com divisorias (executiva)ou mande por email os preços.obrigado.

  67. OLA! FORNEÇO MARMITEX E GOATARIA DE SABER PREÇO E SE VOCES ENVIAM A SEMBALAGENS DE ISOPOR REDONDA PARA BAHIA, LAURO DE FREITAS. OBRIGADA

  68. Ola, Gostaria de saber como faco para cadastrar minha empresa, gostaria de receber o catalago de preco ou um representante, Cidade Jacare SP.

    Estou a procura de embalagens de isopor n 8 em boa quantidade.

    Sem mais

    Daniele Tavares Santos

    012 30238325 012 39532474

  69. Gostaria de saber se vc possui em estoque 17.000 marmitas descartáveis em alumínio com 3 divisorias no formato retangular ?

    se possível me enviar preço total, e se tem algum desconto em pagamento a vista.

    aguardo esse e-mail com urgencia,

    att,

    Luiz Claudio

  70. Gostaria de algumas informações para compras de embalagens de isopor para marmitex favor entrar em contato pelo meu e-mail. no aguardo Eduardo – Uberlândia-MG

  71. Boa Tarde!

    Gostaria de informações sobre marmitex de isopor com 3 divisórias. Queria saber tamanho, quantidade que vcs oferecem e preço com frete para Aracaju-Sergipe CEP 49-039250.

    Esta embalagem tbm pode ir ao microondas?

    Obrigada

    Carla

  72. Bom dia,gostaria de receber tabela de precos e condicoes

    para pagamento da sua linha de marmitas.grato.

    Sou atacadista.

  73. Olá gostaria de saber como faço para adquirir em grande quantidade a embalagem de isopor retangular com 3 divisórias. Estou no Rio de Janeiro, vocês tem algum representante aqui?

    Fico no aguardo, CAROLINA!

  74. gostaria de saber quais as emabalagem de marmitex que vcs tem gostaria q me emviasse foto e preço p mim , procuro de tres , ou mais divisorias

  75. Bom dia gostaria de saber como fasso para comprar marmitex de isopor em brasilia pois moro aqui desde ja obrigado aguardo uma resposta pelo e-mail ou telefone 61-81225191 ou 6135429064 obrigado

  76. Gostaria de algumas informações para compras de marmitex de nr 8 e 9 redonda, obrigado e favor entrar em contato pelo meu e-mail. Patricia

  77. Tbm gostaria de informações, mas não estou vendo respostas às perguntas feitas aqui.

    Sou do RJ e gostaria de ver fotos, saber preços e como comprar as embalagens para servir quentinhas.

    Estou querendo começar a trabalhar fornecendo quentinhas.Nâo tenho nenhuma experiência, vou com a cara e a coragem. Se tiver alguém do RJ, ou de outro lugar, q trabalhe com quentinhas e possa me ajudar, vou agradecer muito. Meu email: pvs80@hotmail.com

  78. Estou abrindo uma empresa de (distribuidora) descartaveis em geral, inclusive artigos para festa e embalagens para padarias e etc,preciso urgente de um representante comercial de vcs para me vender a um preço acessivel para começa meu negocio,desde já agradeço pela atenção e aguardo respostas anciosamente,obrigado.

  79. Quero saber se vcs tem tudo q preciso para eu abrir minha empresa,vou focar mais em padarias,mercados,restaurantes,lanchonetes e hot dogs,aguardo resposta com urgencia.Brasilia-df

  80. Gostaria de saber preços de marmitex de isopor com divisorias forma de pagamento e entrega.

    Obrigada aguardo resposta

  81. gostaria de saber preços de diversos itens para venda no atacado.

    estou em bh e abrindo uma distribuidora de descartaveis.

    atenciosamente

    marcus

  82. Gostaria de saber preços de marmitex para venda no atacado,qual a quantidade minima para venda,e condiçoes para pagamento.

    estou em sete Lagoas e abrindo uma distribuidora de descartaveis.

    Atenciosamente

    Breno costa

  83. Olá Rodrigo, td bem, sou Cláuduio de Fortaleza. Vc podia me dizer qual é a nova fábrica de MARMITEX de alumínio que abriu no interior do RJ? Conseguia enviar para mim e-mil e telefones deles?

    Agradeço

    Cláudio

  84. Gostaria de saber preço,forma de pagamento e quantidade minima ,mais o valor do frete para Belo Horizonte,embalagem pote com tampa.Obrigada Mary

  85. gostaria de saber sobre preços,pagamentos e trabalho com a d2 de alumuino qual o tamanho usar gostaria de resposta mas rapido possivel

  86. Por favor mandem-me o orçamento de 1.000 marmitas de isopor nº 08 c/ tampa. E frete para 68045-170 (Santarém-Pa).

  87. bom dia gostaria de saber como posso adquirir seu produto pois trabalho com quentinhas e seu produto é muito importante para mim, por favor me mande um orçamento para 1000 marmitas de isopor com tampa, só não sei os tamanhos mais me mande por favor com fotos e tabela . atenciosamente. raquel.meu cep é 67.033.620 ananindeua -pará

  88. Boa tarde ,sou de palmas TO. gostaria de uma cotaçao de preços de embalagem em isopor p/ marmitex com divisorias e tampa.Grato.

  89. Pingback: hot girl
  90. estou no ramo de alimentação, e gostaria de saber o valor do milheiro de marmita redonda de isopo, copo de 250, 350 e de cafe, de isopo, marmita retangular com divisórias; e, se personalisa….?

  91. OLÁ EU GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO DAS MARMITAS DE ISOPOR TAMANHO 9. QUAL O VALOR PARA 100, 200, 500, E 1000…

    AGUARDO!!!

  92. ola amigo gostaria de comprar esses marmitex de isopor, tenho uma demanda muito grande em meu restaurante,

  93. TENHO UM RESTAURANTE COM ENTREGA DE MARMITAS EM TIMBÓ SC

    GOSTARIA DE SABER OS PREÇO DAS MARMITAS DE ISOPOR E TAMBEM AS QUANTIDADES DOS PEDIDOS E FORMAS DE PAGAMENTOS

  94. Gostaria de saber preço,como comprar, estou abrindo um empresa de caldos e canjas aqui no sul. Poderia me dar uma resposta. Meu cel 81021155oi

  95. DENISE GARCIAS

    GOSTARIA DE SER INFORMADA SOBRE OS PREÇOS DAS MARMITAS DE ISOPOR, OPÇÕES DE TAMANHOS, CAIXA EMBARQUE COM QUANTAS UNIDADES…

    (62) 8265-1211 (62)8619-3827 (62)8619-3826

    ATT,

    DENISE

  96. Gostaria de saber o preço e tamaho das marmitas de isopor que vcs fornecem e se tem descontos em pagamentos a vista em quant. a cima de mil. obrigado

  97. QUAL A QUANTIA MINIMA OU O VALOR MINIMO PARA COMPRA NO ATACADO FAVOR ENTRAR EM CONTATO URGENTE NECESSITO MUITO DO SUE PRODUTO AGUARDO RETORNO OBRIGADO KIKA EMBALAGENS.

  98. QUAL A QUANTIA MINIMA OU O VALOR MINIMO PARA COMPRA NO ATACADO FAVOR ENTRAR EM CONTATO URGENTE NECESSITO MUITO DO SUE PRODUTO AGUARDO RETORNO OBRIGADO !!!! mack embalagens

  99. Olá gostaria de saber como faço para adquirir os produtos, marmitex de isopor com 3 divisoria, potes de 70 ml ou 50 ml com tampa, e copos de 300ml com tampa, garfo, faca e colher reforçado, e pazinha de sorvete. meu número de contato (062) 9995-2051

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.