Copobras apresenta nova logomarca com campanha de reciclagem

A logomarca da Copobras mudou. E para divulgá-la, foi desenvolvida uma campanha de sustentabilidade ambiental.

O objetivo da campanha é aumentar o grau de conscientização para a reciclagem de seus produtos, buscando tornar o nosso mundo sustentável. A campanha RECICLAR É O COMEÇO DE TUDO foi desenvolvida pelo publicitário João Manuel Comério.
[photopress:novalogocopobras.png,resized,centered]

Clique na imagem para ampliá-la.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

1 comentário

  1. Faço já há mais de 10 anos um trabalho com copos descartáveis, usando os como recipiente para a produção de mudas. Quando vi em uma embalagem de pratos descartáveis da COPOBRAS a informação que essa empresa faz um trabalho de reciclagem, isso me alegrou muito. Enfrento problemas com minha esposa que muitas vezes reclama que estou trazendo lixo para casa […] Tentei ligar para 83 3041 8800 e não consegui. Fiquei maravilhado com a imagem da nova logomarca da COPOBRAS. É muito gratificante quando percebemos que há pessoas e empresas preocupadas com nosso Planeta. Sou mem da Diretoria de uma associação: Instituto de Preservação Ambiental e Agro Cultural – IPAAC. Temos um imenso de desejo de conseguir um parceiro que possa nos auxiliar num trabalho de conservação e recuperação da nossa Caatinga.

    Betânia-PE, 22 de março de 2010

    Josivaldo

    Presidente do IPAAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.