Enduro da Polenta tem equipe da SC Racing/COPOBRAS

[photopress:scracing_012.jpg,full,alignleft]

Vem aí uma das provas mais organizadas e disputadas de regularidade do calendário nacional. O 21º Enduro da Polenta será nos dias 23 e 24 de maio, em Venda Nova do Imigrante, cidade colonizada por italianos na Região Serrana do Espírito Santo.

O TCMA, organizador do enduro, prepara um evento que combina esporte, diversão e integração entre pilotos de todo o Brasil. Será válida pelos campeonatos Brasileiro e Capixaba de Enduro de Regularidade, com supervisão da Confederação Brasileira- CBM e da Federação Capixaba de Motociclismo- Fecam. Consulte os detalhes da prova no site da competição.

A prova

A largada será no sábado (23) e no domingo (24), a partir das 8 horas, no Auto Posto Esmig, centro da cidade. Do local, os competidores vão percorrer trilhas nas montanhas de Venda Nova, Conceição do Castelo e Domingos Martins.

Haverá dois tipos de planilha: uma com percurso médio de 300 km, formada por trilhas e estradas de chão, destinada à participação de pilotos das categorias Master, Sênior, Over e Júnior, e outra com roteiro baseado na primeira, sendo suprimidos os trechos de maior dificuldade. Esta terá percurso médio de 250 km e será entregue aos pilotos das categorias Novato e Estreante.

Todas as planilhas terão tempos acumulados e calculados. Haverá ainda planilhas especiais para imprensa e público em geral, visando mostrar toda a beleza da região por onde vai passar o 21º Enduro Nacional da Polenta.

Equipe SC Racing/COPOBRAS
[photopress:foto001m.jpg,full,alignright]

A equipe está muito satisfeita com os resultados obtidos no campeonato brasileiro deste ano. “Vamos para o Espírito Santo com pilotos bem colocados no ranking nas principais categorias, Na categoria Master, temos Guilherme Cascaes que é o 2º colocado e Genoir Bruning que ocupa a 5ª posição. Na Sênior, Martinho Rousenq que assumiu a 3ª colocação no Mato Grosso, vai largar entre os ponteiros e buscará melhorar sua colocação na classificação. Já na categoria Over, onde a briga promete ser das mais quentes, nosso representante e líder do ranking nacional, Eder Rato Marcondes, tentará bater os seus adversários para se manter na liderança do campeonato” finaliza.

Fica a nossa torcida e desejamos sucesso a SC Racing/COPOBRAS nas trilhas capixabas!

SC Racing tem o apoio da Copobras e Governo do Estado de SC.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.