ES altera regulamento do ICMS referente utilização do ECF

[photopress:ecf_1.jpg,full,alignleft]

O Estado do Espírito Santo alterou o regulamento do ICMS para determinar a dispensa da obrigação de manter e utilizar o ECF para o estabelecimento usuário de sistema eletrônico de processamento de dados. O Anexo III, que trata do diferimento do imposto, também foi alterado na forma especificada no próprio ato.

Também foi alterado o dispositivo referente ao credenciamento, para garantir o funcionamento e a inviolabilidade do ECF e efetuar qualquer intervenção técnica. O estabelecimento poderá habilitar-se ao credenciamento, desde que esteja inscrito no cadastro de contribuintes do imposto e se encontre em situação regular perante o Fisco, devendo apresentar os documentos exigidos.

(Decretos nºs 2.473-R/2010 e 2.470-R/2010)

Fonte: Editorial IOB

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.