Feira ABAD 2009 em Recife

[photopress:abad2009.jpg,full,alignleft]

Os participantes da 29a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, a ABAD 2009 RECIFE, que será realizada entre 10 e 13 de agosto na capital pernambucana, vão conhecer um novo tipo de estabelecimento comercial. É a Loja Modelo Varejo Competitivo, supermercado que agrega inovações na retaguarda, na área de vendas e no atendimento ao cliente, e que pode aumentar a competitividade do formato e a rentabilidade do negócio. A iniciativa é uma parceria entre a ABAD, a Associação ECR Brasil, o Espaço Novo – escritório de arquitetura de Jovita Torrano, que criou o projeto da loja – e os fornecedores que dão apoio à loja: Unilever, Nestlé, Colgate Palmolive, Hypermarcas e Cadbury Adams. Essas empresas participam com seus produtos expostos nas gôndolas, seguindo os preceitos do gerenciamento por categoria, tema que, aliás, terá um especialista da área à disposição dos visitantes: Wagner Piccoli, da Nielsen.

O espaço materializa, em cerca de 200 m2, todo o Programa Varejo Competitivo. A instalação conta com quatro vídeos alocados em áreas específicas da loja – acesso, vendas, retaguarda e checkouts – que irão mostrar como o programa pode ajudar a aprimorar a operação e a gestão desses setores no estabelecimento.

A Convenção Anual deve reunir cerca de 240 expositores e gerar mais de 32 mil visitações, em quatro dias de evento. Os participantes terão a oportunidade de ter contato com representantes do atacado, da indústria e do varejo nacionais; debater as tendências, realizar negócios, fortalecer relacionamento com players da cadeia de abastecimento nacional e conhecer novidades em produtos, equipamentos e serviços.

Os interessados em participar podem acessar o site www.abad2009recife.com.br

A ABAD 2009 RECIFE é uma realização da entidade em parceria com a ASPA. Já a Sweet Brazil International é uma parceria com a ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados).

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.