Fórum de Atacadistas e Distribuidores do ES

[photopress:FORUM_SINCADES.jpg,resized,centered]

O Fórum acontecerá em Vitória e estima um público de 300 pessoas, entre associados, varejistas, industriais, atacadistas, distribuidores, setores governamentais, entidades de classe, etc. Este evento terá o papel de reforçar o vínculo com a empresa e a equipe interna de apoio ao seu trabalho no campo das empresas associadas ao SINCADES.

O evento acontecerá no próximo dia 12 de março de 2009.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR
18h30 – Credenciamento
19h30 – Palestra
21h – Lanche

LOCAL DO EVENTO
Centro de Convenções de Vitória – R. Constante Sodré, 157 – Santa Lúcia – Vitória/ES

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
SINCADES – Telefax: (27) 3325-3515 – E-mail: forum@sincades.com.br
[photopress:sincades.gif,full,alignright]

PALESTRANTE
CARLOS HILSDORF

* Considerado pelo mercado empresarial um dos 10 melhores palestrantes do Brasil.

* Conferencista, Economista, Pós-Graduado em Marketing pela FGV, autor, consultor de empresas e profundo pesquisador do Comportamento Humano, Carlos Hilsdorf é considerado o mais carismático palestrante brasileiro da atualidade.

* Palestrante do Congresso Mundial de Administração (Alemanha), e do Fórum Internacional de Administração (México).

* Autor do best seller “Atitudes Vencedoras”, apontado como uma das 5 melhores obras do gênero. (VEJA, “Guia de Carreira”, ed. 1832).

* Revolucionou o mercado corporativo com sua metodologia pioneira, que consiste na utilização do lúdico (mágica, humor, música, interpretação e outras formas de arte) associado à Andragogia no ambiente empresarial. Suas palestras abordam os principais temas em destaque no universo dos negócios, e sua Metodologia é apontada pelo mercado como a melhor do gênero em toda a América Latina.

* Responsável pela abertura e encerramento dos maiores eventos empresariais do Brasil, Hilsdorf é presença constante nos principais Congressos e Fóruns de RH, Liderança, Administração, Marketing e Vendas do país e da América Latina.

* Membro do Conselho da ABQV (Associação Brasileira de Qualidade de Vida), e colunista de importantes veículos de comunicação, Hilsdorf é referência nacional em desenvolvimento humano.

* Conheça o site do palestrante: www.carloshilsdorf.com.br

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

1 comentário

  1. Olá gostaria apresentar o site [LiquidaExpress.com] https://sobradeestoque.com.br. Somos especializados em negócios com Sobras de Estoques no atacado. Em nosso portal de negócios existe opção de Comprar diversas mercadorias no Atacado, bem como, Vender diversas mercadorias no atacado também. Apreciaríamos muito a visita de todos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.