Novo Marmitex Isopor 500ml COPOBRAS

Apresentamos mais um grande lançamento da COPOBRAS. O novo pote em EPS com capacidade para 500ml é o caçula da família de marmitex de isopor(clique aqui para ver outros tamanhos).

Este novo tamanho pode usado em diversas aplicações, como marmitex de alimentos, potes para sorvetes e doces, conservando alimentos com praticidade e segurança. O PT-500 está disponível com tampa na cor branca em caixas com 100 unidades.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

10 comentários

  1. BOa noite, eu gostaria de receber orçamento de embalagens de quentinhas(isopor ou aluminio). Vc poderia me mandar. Sou de Recife-PE.

  2. Bom Dia!

    Gostaria de saber o valor dessa marmitex redonda 500ml e da hamburgueira 138 x 138 x 68 mm. Seriam 100 unidades de cada. O cep de entrega é 28070520. Desde já, obrigada!

  3. Bom dia!
    Estou cotando preço de embalagem apropriada para alimentos – frango assado na brasa (aberto) – Imagino que o mercado tenha disponibilizado em Isopor ou Quentinhas grandes, com tampa manual.
    Poderiam me informar o valor do produto e quantidade minima para compra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.