Pesquisa mostra otimismo para o fim do ano

[photopress:92148715.jpg,full,alignleft]

Pesquisa realizada com os participantes do 10º. Congresso da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), hoje (16) no Guarujá, revelou que os empresários dos três segmentos da nossa economia, estão otimistas com as perspectivas das vendas para o final do ano e para 2010.

Embora 40% deles tenham apontado que as vendas ainda estão abaixo da verificada em 2008, para 63% deles o último trimestre do ano será melhor e para 80% dos pesquisados os resultados de 2010 serão superiores aos de 2009.

Mais de 50% dos empresários pesquisados já contrataram funcionários para o final deste ano. Para 60% dos entrevistados o crédito já retornou aos níveis pré-crise, o que ajuda a explicar o otimismo com o final de 2009 e o próximo ano.

“Essa pesquisa vem confirmar as expectativas que temos passado à imprensa para este final de ano e para 2010”, disse Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.