Petrobras compra petroquímica Innova

A Petrobras comprou a empresa petroquímica Innova, localizada no Polo de Triunfo (RS), por 332 milhões de dólares. A companhia pertencia à Petrobras Energia Internacional, subsidiária argentina controlada pela Petrobras Argentina (Pesa).

Com a operação, a Petrobras passa a ter autonomia para realizar novos investimentos e alinhar a atuação da Innova aos seus negócios no Brasil, informou a estatal em comunicado ao mercado divulgado nesta sexta-feira.

A Innova produz estireno, poliestireno e etilbenzeno, matérias-primas da borracha sintética, de resinas acrílicas e da resina poliéster, utilizados na fabricação de embalagens, tintas, isopor, pneus e papel, entre outros materiais.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.