Prêmio para micro e pequenas empresas

[photopress:pme.jpg,full,centered]

O Prêmio Master Empresarial tem o intuito de reconhecer as micro e pequenas empresas que empreendem esforços na busca de melhorias nos processos da gestão, ampliando a visibilidade diante do cliente e do mercado.

As candidaturas podem ser feitas até o dia 10 de setembro. A cada ano aumenta o número de inscritos no prêmio, e o Programa de Competitividade Empresarial oferece acompanhamento às empresas para desenvolvimento do Plano de Melhoria da Gestão.

O Prêmio Master avalia a competitividade das empresas e recompensa as que apresentam destaques em seu modelo de gestão. Em todo o país, existem 23 prêmios estaduais nos moldes do Prêmio Master para micro e pequenas empresas. No Espírito Santo, o Sebrae/ES tem como parceiros o Governo do Estado, por meio do Compete-ES e a ONG Empresarial Espírito Santo em Ação.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.