Equipe SC Racing/Copobras ganha Enduro da Polenta

[photopress:rato_sc_racing.jpg,full,alignright]

Os pilotos catarinenses da SC RACING ENDURO TEAM/COPOBRAS foram muito bem no 21º Enduro da Polenta, realizado nesse final de semana, em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. A competição foi válida pela nona e décima etapas do Campeonato Brasileiro de Regularidade.

Guilherme Cascaes disputou pela primeira vez o Enduro da Polenta e conquistou o segundo lugar na prova e também garantiu a segunda posição no ranking nacional. “As trilhas são muito boas, e a organização é uma das melhores do Brasil”, afirmou o catarinense. Já Genoir Bruning, ficou com a sexta colocação na mesma categoria.

Na categoria sênior, Martinho Roussenq, de Imaruí, fez uma ótima prova e conquistou a segunda colocação. E na Over, Eder Marcondes, de Tubarão, garantiu o primeiro lugar na prova e também a liderança do campeonato.

Os 138 pilotos participantes percorreram trilhas nos municípios de Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins e Conceição do Castelo.

Parabéns a toda a Equipe SC Racing / COPOBRAS.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.